quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Medal of Honor na Gamescon

Durante a feira alemã, a Eletronic Arts divulgou imagens e um vídeo de demonstração do game, mostrando a visão de dentro de um helicóptero de combate Apache. 


 O cenário do novo jogo será o Afeganistão em épocas atuais, deixando de lado um pouco o cenário da Segunda Guerra Mundial, onde o jogador terá que agir com precisão nos movimentos. Os produtores prometem maior realismo. Para garantir isso oficiais das Forças Especiais dos EUA e operativos do Tier 1 foram convidados a participar da produção do jogo, de maneira a garantir que os jogadores terão a experiência mais próxima possível de uma batalha mundial.
A EA Games irá equilibrar a modalidade single player com o multiplayer, reiniciando a franquia e a preparando para uma nova geração.
Medal Of Honor Gunfighters vai ser lançado no dia 12 de outubro nos EUA e estará disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
Fiquem agora com o vídeo de demonstração exibido na Gamescon.


3 comentários:

Lucas disse...

nossa que gráfico perfeito!!!!
pena q meu playstation é o primerao sabe,
akele estilo cachote! rs ¬¬ nd roda nele tadinho!

enfin, adoro games, Lara Croft,Crash, Silent Hillll!!!

Oq ses acham de Silent Hill ?

Geek Motion disse...

sei como é Lucas, eu(Bárbara) tenho um desses aqui em casa, uso só pra jogar Crash! huahauha
mas é bom voce dizer os jogos que voce gosta, vou procurar trazer noticias sobre eles pra voce.
Eu não cheguei a jogar o Silent Hill pq eu nao sou muito chegada em jogos de terror.. mas sempre ouvi ótimas criticas do jogo e inclusive fiquei sabendo que o novo foi bem comentado na E3 desse ano.

Lucas disse...

Nossa Bárbara como assim!?!?!?!Vc precisa jogar Silent Hill,o mais legal é q é um game de terror e realmente te deixa com mt medo,lembro q jogava aos sabádos de MANHA,e msm assim trancava,sério!
é uma coisa investigativa sabe?..vc deve saber da história mas vou contar pq adoro, um cara perde sua pequena filha em um acidente, daí ele vai pra Silent Hill,e a cidade tá tipo desertaaa! nublada, e daí ele tenta achar ela...adoroo de paixão, tem um mapa onde vc se localiza,gosto de poder andar pela cidade sabe, enfin... brigado pela atenção,e pode ter certeza q vou ler tds as que vc me trouxer!

KissCallMe

Postar um comentário