segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O Último Mestre do Ar


Fui assistir Avatar [me recuso a falar "o último mestre do ar" toda hora, James Cameron que se dane =D] esse sábado em 3D. Olha, na minha opinião não vale apena assistir o filme 3D, pq são pouquíssimas cenas que usam o efeito. Tirando isso, o filme é bem divertido até para quem nunca assistiu o desenho. Lógico que quem assistiu o desenho sente as mudanças feitas para a adaptação: o Tio Iroh é magro, tem cabelo preto comprido e só bebeu chá uma vez no filme todo, o príncipe Zuko tem uma cicatriz de nada, enfim. Sem contar que parece que a Nação do Fogo só tem indiano e o general Zaoh e o Rei parecem ser a mesma pessoa [=xxx].

Mas tem seus pontos positivos: a atriz que faz a Katara [Nicola Peltz] é uma gracinha e atua razoavelmente bem, mantiveram o Sokka [Jackson Rathbone] engraçado e visualmente o filme é lindo.




O diretor e roteirista M. Night Shyamalan adaptou apenas o primeiro livro da série, o Livro de Água, com esperança que o filme fizesse sucesso ele pudesse adaptar os outros 2 livros: Terra e Fogo. Shymalan é conhecido pelos filmes "O Sexto Sentindo", "Sinais" e "A Vila", mas a muito tempo não emplacava um grande sucesso.





O que eu gostei no filme e o que pode ser engraçado pra algumas pessoas foi ver os movimentos pra dominar os elementos, parecia que os personagens estavam dançando, achei bem legal. A primeira cena que mostra dominador de terra usando seu "poder" eu achei muito Fail!!!! Não sei se era o 3D ou se foi a intenção do diretor mesmo, mas a cena foi lenta e os caras jogaram umas pedrinhas. WTH!?!?!?

Enfim, o filme é divertido mas não é isso tudo, então se você for ver no cinema não se sinta na obrigação de ver em 3D e se não tiver muito afim de assistir, baixe no pc ou espere o DVD sair.

2 comentários:

Lucas disse...

Esse filme parece uma mistura de Dragon Ball Z com O tigre e o Dragão! rs... Adoro o modo como vcs escrevem!^^

Geek Motion disse...

Ei Lucas!

Brigadao *-* Se vcs gostam do jeito q os posts sao escritos eu fico super feliz!

Entao, o filme é mais ou menos nessa linha msm, mas o desenho é mtoooo melhor, eu adorava!

Postar um comentário