terça-feira, 17 de agosto de 2010

The Runaways


Para quem não conhece, The Runaways surgiu em 1975 e foi a primeira banda formada apenas por meninas [que na época tinham entre 15 e 17 anos]. Sendo sincera, eu não conhecia a banda, mas me interessei pelo filme quando eu li em 2009 que a Kristen Stewart interpretaria a  cantora Joan Jett, ex integrante da banda. Também não sabe quem é Joan Jett? Tudo bem, muita gente não conhece, mas com certeza você já ouviu suas músicas I Love Rock 'n' Roll [mais tarde regravada por Britney Spears] e Bad Reputation.

Ao contrário do que eu pensava, Joan não era vocalista das Runaways, mas sim uma das guitarristas. A vocalista da banda era Cherie Currie e foi baseado na biografia dela que o roteiro do filme foi escrito. Saber que a Kristen interpretaria Joan Jett já era motivo suficiente para eu assistir o filme, mas ganhei um motivo a mais quando soube que a Dakota Fanning seria a Cherie.

Dakota Fanning provavelmente te faz lembrar de suas atuações nos filmes Chamas da Vingança [com Denzel Washington], Grande Menina Pequena Mulher [com Brittany Murphy] ou Guerra dos Mundos [com Tom Cruise]. Foi um tapa na cara de muita gente [inclusive na minha] vê-la nos filmes Amigo Oculto ou na saga de Crepúsculo, onde suas personagens fogem do padrão de doçura que costumava interpretar.


Sim galera! Essa é a Dakota Fanning!

Eu estava tão aflita para ver esse filme que cheguei a ler o roteiro dele e a única coisa que eu conseguia pensar era: eu preciso ver a Dakota Fanning nesse filme!! Sabe o lema "sexo, drogas e rock 'n' roll"? O filme é exatamente isso, mostra como as meninas que formavam a banda não tinham nenhuma cobrança familiar, que hoje em dia é tão comum de se ver, e como as drogas e o sexo vinham facilmente.



Não vou escrever mais porque vou acabar dando spoiler. O filme estréia aqui no Brasil no dia 08/10 e mostra Kristen Stewart e Dakota Fanning cantando de verdade grandes hits da banda, o clip abaixo é da música Cherry Bomb. 

2 comentários:

Lucas disse...

Hi GeekMotion! gostei mt do blog,vcs ganharam um novo leitor!^^

Então eu ñ gosto da Dakota sabe, mas achei hot ela de espartilho!


Rafaaa quero ver seus comentários sobre o novo filme do Dicaprio, A origem, parece ser mtt loucooo!

Geek Motion disse...

Aeeeee Lucas!! que bom que vc gostou!!

vou ver o filme sim!! Hj msm eu vou assistir O Ultimo Mestre do Ar, e qnd assistir a Origem eu posto aqui sem falta!

bjos!!!

Postar um comentário