sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Glee!!!!

Hey people!! Long time no see huh?

Então, Glee... Juro que nem sei de onde começar... Glee é o seriado mais popular dos EUA e várias famílias assistem o programa juntos, o que eu acho uma ótima coisa.

Enfim, essa segunda temporada começou meio mal. O primeiro eps foi fraco mesmo com as novas personagens: Sam, Coach Beiste e Sunshine que muda para o Vocal Adrenaline. Sinceramente, pra mim, só valeu a pena ter assistido esse eps p ver o Sam cantando Billionaire.



O segundo eps foi Brittany/Britney, com participação especial de John Stamos e claro, Miss Britney Spears. Apesar desse eps não ter acrescentado nada pra história, valeu muito a pena assistir pra ver a Heather Morris [Brittany] arrasando como Britney Spears. Heather dançando Me Against the Music e I'm a Slave 4 U foi simplesmente perfeito. Pra quem não sabia, Heathe Morris foi eliminada em 2008 do programa So You Think You Can Dance, mas logo depois se tornou dançarina da Beyoncé e ela só entrou em Glee pra ensinar Chris Colfer [Kurt]  como dançar Single Ladies, mas acabou ganhando o coração de todos [principalmente do Ryan Murphy] e acabou ficando e se tornando uma das personagens favoritas da série [minha favorita, FATO =x].




Ain, o terceiro eps...*suspiros*...Foi um dos eps mais tristes de todos os tempos. Não vou falar muito pq algumas pessoas ainda não assistiram o eps, mas os pontos altos pra mim foram: Kurt cantando I Want to Hold Your Hand e todos eles cantando One of Us.

O último eps a ir ao ar foi Duets, todos tinham que formar duplas para cantar duetos. Mercedes e Santana cantando River Deep, Mountain High foi muito divertido de ver, Tina and Mike cantando Sing foi surpreendente já que o Mike nunca tinha cantando antes. Sam e a Quinn cantando Lucky foi a coisa mais meiga!! Não, não vou falar da Rachel e do Finn pq eles estão me irritando profundamente, cada vez mais. [Podem falar mal de mim, mas quem nunca quis mandar a Rachel calar a boca? =x]. Ryan Murphy falou que começaria a mostrar mais cenas da Brittany e da Santana juntas e mostrou. Fiquei de cara com o diálogo delas:
Brittnay: "Sweet lady kisses"
Santana: "Uhun...It's nice to get a break from all that scissoring"

[Me desculpem amigos, mas essa eu não vou traduzir =9 rs]
Agora só falta mostrar o namorado do Kurt [*-*]

[momento WTF!?]


Glee não é popular atoa, mostra vários aspectos da vida de um adolescente/jovem e todos nós conseguimos nos relacionar com pelo menos um personagem. Ver o pai do Kurt sendo totalmente compreensível com o filho no dia em que ele decidiu se assumir foi extremamente tocante; A Mercedes querendo fazer parte das Cheerios pra ser popular e notada pelos outros; Brittany e Santana mostrando que não é só pq você fica com pessoas do mesmo sexo que você precisa se rotular e seguir definições caricatas. Como diria Sue Silvester, "they make culture"!!

Além de todas as histórias é divertido assistir Glee pra ouvir aquelas músicas do momento e conhecer outras antigas de musicais ou que apenas ficaram meio esquecidas no tempo.

Segunda agora [19/10] não tem eps novo, só dias 26/10 que será o especial de Halloween: The Rocky Horror Glee Show.

2 comentários:

Unknown disse...

Seeeeeeeeem dúvida Glee começou a partir do terceiro episódio, apesar que tem músicas do primeiro e do segundo episódio, que foi tudo! *-*
Glee é vida, apenas!

Geek Motion disse...

uaheiuaehiuaeaeu....falou td amigo: Glee é vida! Apenas!!!!

Postar um comentário