sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pretty Little Liars


O novo seriado da ABC Family, Pretty Little Liars, se tornou o grande hit do verão Norte Americano. Baseado numa série de 8 livros de mesmo nome, PLL conta a história de cinco BFFs: Allison, Spencer, Emily, Aria e Hanna.Logo no epsódio piloto, Allison desaparece e com isso a amizade das outras quatro meninas também se acaba. Aria, que estava morando na Islândia [?] com a família volta para Rosewood, onde se passa toda a história.

Logo a gnt ve que realmente cada uma das meninas foram para caminhos diferentes. Com o desenrolar do eps, Aria [que tem 16 anos] se envolve com seu professor [td bem q qnd eles se conheceram eles nao sabiam disso, mas enfim], fica na cara q o pai dela teve um caso com outra mulher, Hanna vai parar na delegacia por roubar um óculos de sol e a mãe dela, recém-separada, da em cima do polical hot e da um jeitinho em td [rawr =9]. Spencer fica dando mole p noivo da irmã e o segredo da Emily está prestes a sair do armário depois q ela conhece a nova vizinha, Maya [se é q vcs me entendem =x].


Prof. Fitz e Aria

 Maya e Emily

O que da o twist da série é que cada uma das personagens vai recebendo mensagens pelo celular, ou no armário da escola e etc, com coisas pessoais escritas, que só a Allison saberia e as mensagens são assinadas por "A". Lógico que elas presumem que a Allison está viva e brincando com a cabeça delas, o que afinal, era seu esporte favorito. Mas no final do eps o corpo da Allison é encontrado. Resta agora descobrir quem é "A".

Emily, Spencer, Aria e Hanna recebendo uma mensagenzinha amiga de "A". 
 

6 comentários:

@vjllanelle disse...

Cara, eu tô meio que viciada em Pretty Little Liars. Acho bem legal.

Geek Motion disse...

heauhaei...eu achei super legal td a ideia. queria ler os livros. Essa terça já sai o ultimo eps da temporada!\o/

Unknown disse...

Vou assistir o 6 episodio agora. De início nem queria assistir... Na verdade nunca quero assistir nada que o povo indica só falo que vou assistir mas quando vejo acabo devorando as séries.. PLL apesar de ser bem Gossip Girl... to achando o novo nude! :)

@vjllanelle disse...

Eu não sabia que terça vai ser o ultimo ep. da temporada D: Tô tentando não ver o E09 até pelo menos segunda, rs.

Na verdade, eu não achei parecido com Gossip Girl (na verdade, não gosto muito de GG, mas enfim). Apesar das garotas, PLL é todo em torno desse mistério da/do "A", GG é mais sobre a elite de Manhattan, sei lá.

Geek Motion disse...

PLL, GG, the OC..tds tem o msm produtor, ou seja o cara gosta do mundo adolescente [hmmm =x rs.] mas se nao me engano ele tb produz Supernatural.

Sim sim!! sai essa terça. eu nao aguento nao assistir!! saiu eu baixei. aeiuaeiuhaeiuh

@vjllanelle disse...

"o cara gosta do mundo adolescente" HAHAHA
Ah, The O.C. é muito bom :D Meus amigos vivem me enchendo pra eu começar a assistir Supernatural, rs.

Eu tô procurando ver eps. de outras séries, porque senão vou acabar vendo o E09 =x

Postar um comentário