sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Skins New Generation

Eu não sei se vcs conhecem o seriado britânico Skins, eu mesma só tinha ouvido falar, até o início do ano quando eu resolvi baixar por ser uma grande fã do Nicholas Hoult, protagonista das duas primeiras temporadas. Baixei as 4 temporadas, e devorei todas em umas duas semanas no máximo! É simplesmente perfeito! Não tem seriado americano que se compare! O elenco de Skins muda a cada duas temporadas [ou series, como eles falam no Reino Unido].

1ª Geração: Tony [Nicholas Hoult], Effy [ Kaya Scodelario], Sid [Mike Bailey], Maxxie [ Mitch Hewer], Anwar [Dev Patel], Michelle [April Pearson], Chris [Joseph Dempsie] e Jal [Larissa Wilson].

2ª Geração: Effy [Kaya Scodelario], Emily e Katie [Kathryn e Megan Prescott], Naomi [Lily Loveless], Freddy [Luke Pasqualino], Cook [Jack O'Connell], JJ [Ollie Barbieri] Pandora [Lisa Backwell] e Thomas [Merveille Lukeba].

Ontem foi divulgado a mais nova geração de Skins, e o que todo mundo quer saber é se eles vão dar conta do recado. Espero que sim né!?!?
Aqui está a 3ª geração: Alex Arnold, Dakota Blue Ricards, Sean Teale, Sebastian De Souza, Will Merrick, Laya Lewis, Freya Mavor e Jessica Sula

O que vcs acharam?
 

4 comentários:

Unknown disse...

wow. Cassfeelings

@vjllanelle disse...

Eu amo Skins, gostei das duas gerações. Porém a segunda foi a que mais me "conquistou". Mas confesso que não tô muito ansiosa por essa terceira, não sei...

Geek Motion disse...

eu gostei mto das duas temps por motivos diferentes. Eu simplesmente amava o tony, o sid e o maxxie da primeira geraçao. Da segunda eu amei a emily [p mim uma das melhores personagens] naomi, JJ...ai, amo cada um deles de um jeito diferente. ahueiuaeuiehiuae

@vjllanelle disse...

Eu amava a Effy, desde a primeira até o ultimo ep. da segunda, rs.
Da primeira geração eu gostava muito do Sid, da Cass e do Chris *-* da segunda eu gostava de quase todo muito, mas a Panda, Gêmeas, Naoms e Cook eram meus favoritos mesmo.

Postar um comentário